Como ser um bom detetive de Piolhos? - Sem Mais Piolhitos

Como ser um bom detetive de Piolhos?

Como ser um bom detetive de Piolhos?

Agora que a escola está a recomeçar, entre em modo detetive e inspecione a cabeça dos miúdos. As infestações são bastante frequentes no regresso às aulas, e quanto mais cedo as detetar mais fácil poderá resolvê-las.
Procure piolhos e lêndeas no couro cabeludo, atrás das orelhas, e à volta da nuca. Pode ser difícil encontrar uma ninfa ou um piolho adulto, porque normalmente não há muitos piolhos, e eles movem-se rapidamente. Procure lêndeas presas ao cabelo, perto do couro cabeludo. Podem parecer-se com caspa ou sujidade. Para as distinguir, puxe a pequena mancha com os dedos – a caspa e a sujidade podem ser removidas, mas as lêndeas ficam presas.
Também pode usar um pente fino no cabelo. Penteie o cabelo em secções muito pequenas, e procure piolhos ou lêndeas no pente. Pode limpar o pente num lenço de papel ou numa toalha de papel, onde será mais fácil identificá-los.

Se o seu filho tiver comichão e coçar a cabeça mas não tiver a certeza se são piolhos, marque um DIAGNÓSTICO GRATUITO. O nosso equipamento aumentador e luz potente não deixam escapar nada!

Marcações para eliminar piolhos e lêndeas

Porto 938 386 825 | Lisboa 911 873 512 | Maia 911 751 229 | S. M. Feira 936 694 051 | V. N. Gaia 938 386 827