Socorro! O meu adolescente tem piolhos!
A adolescência é uma montanha-russa emocional. Se os seus filhos apanharam piolhos vão precisar (ainda mais) da sua ajuda para os guiar calmamente através dela.
Estas são as 3 dicas do centro de tratamento Sem Mais Piolhitos para sobreviverem a uma infestação de piolhos e lêndeas na adolescência:
- Mantenha a tranquilidade. Como pai ou mãe precisa de estar o mais calmo possível em relação aos piolhos do seu filho(a) adolescente. Demonstre apoio. A vida social na adolescência já é suficientemente difícil, e apanhar piolhos pode ser devastador. Mostre o seu apoio sendo útil e respeitoso com os seus sentimentos de um adolescente, por mais dramáticos que sejam.
- Procure tratamento profissional, especialmente se já não consegue obter sucesso com soluções de tratamento convencionais. É muito comum que tal aconteça, uma vez que os piolhos desenvolveram resistências ao longo dos anos. Para além disso, a preferência das adolescentes por cabelos compridos complica o processo. Em pouco mais de uma hora, podem entrar e sair da nossa clínica, prontos para voltar à vossa vida antes dos piolhos. Os nossos profissionais estão bem equipados para erradicar o problema, enquanto aliviam o stress da família J. Com um tratamento totalmente eficaz e sem químicos, verá que voltará a ter o mesmo adolescente – complicado de sempre – num instante!
- Siga as recomendações do centro de tratamento Sem Mais Piolhitos para evitar uma reinfestação de piolhos e lêndeas.
Saiba mais sobre o nosso método de tratamento aqui. Marque já um ou diagnóstico gratuito.