Os piolhos não vão desaparecer… - Sem Mais Piolhitos

Os piolhos não vão desaparecer…

Os piolhos não vão desaparecer…

Os piolhos não vão desaparecer, acompanharam os humanos por toda a sua existência e continuarão a fazê-lo, por isso temos de aprender a viver com eles.

Estes pequenos bichinhos sugadores de sangue não distinguem entre idade, sexo ou círculo social, pelo que a proliferação pode ser uma batalha perdida para os pais e para os mais pequenos, especialmente em idade escolar.

Como travar uma guerra contra os sucessivos contágios de piolhos?

A primeira coisa a fazer é encorajar as crianças a manterem bons hábitos de higiene pessoal desde a mais tenra idade. Felizmente, nos tempos de hoje, é possível utilizar produtos preventivos, e não tóxicos, de qualidade.

Para evitar uma epidemia de piolhos, podem recorrer a uma gama vasta de produtos: loções anti-piolhos preventivas, desenredante, champô e condicionador. Além de combaterem os piolhos, deixam o cabelo das nossas crianças limpo, saudável e forte, sem necessidade de os submeter a produtos químicos abrasivos para o couro cabeludo.

 

Se os piolhos já chegaram à cabeça do seu filho, mantenha a rotina de higiene sem dispensar os produtos acima mencionados. Se identificou piolhos pode usar a nossa arma de guerra preferida: o pente anti -piolhos profissional.
Este pente é concebido exclusivamente para eliminar os ovos dos piolhos, mais conhecidos como lêndeas. O seu sistema de dentes com pontas arredondadas remove as lêndeas sem magoar a cabeça do seu filho.

 

Lembre-se, que os piolhos não têm qualquer intenção de ir embora e quanto mais cedo os combater, mais rapidamente se vê livre deles. Porque não experimentar uma solução profissional?

 

Se tiver dúvidas contacte um Centro SEM MAIS PIOLHITOS e marque um diagnóstico gratuito.

Marcações para eliminar piolhos e lêndeas

Porto 938 386 825 | Lisboa 911 873 512 | Maia 911 751 229 | S. M. Feira 936 694 051 | V. N. Gaia 938 386 827